Não calo!

Não calo!

sexta-feira, 27 de abril de 2012


Perdi o fôlego na fila do Banco

Não sei se é amor ou é invento - Por um sorriso envergonhado atento - tateando música ganhando o alto em movimento - flores imaginarias dançam com o bailado do vento


mapeando as curvas de sua geografia - Avisastes lá céu sobre sua descida? - Por que tocas violão tarde da noite sozinha? - Por que tuas claves de sol não iluminam meu dia?

O que fazer com meu amor ausente? - O que fazer se meu amor não consente? - O que fazer diante dessa certeza? - Como tirar da memória graciosa beleza?

Por que vás embora antes que eu acorde? - Por que não funcionas Ò moeda  da sorte? - Por que minha vida é mais vida quando dormida? - Por que tuas notas de sol não se enamoram com o dedilhado da citara?


Por que tenho saudades de enfrentar a fila? Porque mentia pra ter atenção recebida? - Como se conformar com 1 minuto de encanto?  - Tenho saudades da funcionária do banco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário